24 Horas


Mulher tem umas coisas... Uma vez a minha perguntou quem eu mais amava no mundo...
- Meu filho. Respondi sem pensar.
E quem é a segunda? Perguntou ansiosa...
- Minha mammy. Respondi suspirando.
E a terceira? Questionou impaciente e meio decepcionada...
- O Jack Bauer!
Demos muita risada...
Outra dia, enquanto assistíamos o seriado 24 horas, minha mulher soltou outra pérola:
- Desculpe amor, na boa, eu te trocava pelo Jack Bauer!!!
A resposta foi imediata:
- E eu te trocava por qualquer uma...
Quase tive que dormir no sofá...
Sou fã deste seriado e para quem for assistir, já vou avisando... além de demorar algum tempo pro negócio pegar fogo, o tal do Jack Bauer se mostra um tipo de 007 misturado com o MacGyver e com a habilidade do Batman, sem contar que acontecem algumas coisas no seriado que é melhor deixar passar... mas em qual filme de ação eles não forçam a barra?


O que me prende a esta série é justamente seu desprendimento com seus personagens, desde atitudes pra lá de duvidosas e improváveis até a morte daqueles que vc nem imagina.


É um dos programas pioneiros neste tipo de raciocínio e as novidades tecnológicas militares vão surgindo a cada episódio e se superando a cada ano da série. Divirta-se pq já estamos na 8ª temporada!
Abraço



0 comentários:

Postar um comentário