Pontapé inicial...



Eita nóis... lá vai a primeira postagem. E sobre o que haveria de ser? Timão... e não estou falando do melhor amigo do Pumba...


Hoje tem Atlético Paranaense X Corinthians e o Gordinho vai jogar!



Jogo da TV... Putz, isto é bem coisa de corintiano que não tem TV a cabo.



Boa sorte para todos os maloqueiros do Brasil.



Lembro que corintiano nervoso dá tiro. São Paulino dá piti!!!



Brincadeiras a parte espero sempre poder postar assuntos de interesse em geral, mesmo que sejam piadas que denigram nosso coringão. Pior que estas quase sempre são as melhores!



Boa sorte pro meu blog...



* Foto: Mario's Restaurant (André, Moscow e Jr.)



Moscou



2 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh, até que enfim né?...a galera comgasiana agradece a implantação do tão aclamado blog do mosca, quer dizer, Moscou....kkk
Humm..o que eu quero ver neste blog!? Suas pérolas e a receita do goulash (by Mario´s Restaurant)..kkk
Valeu Mosquinha!!!!!!!!!!!

Alexandre Moscone, CPP disse...

Será que o Mário vai me fornecer a fómula secreta? O ingredientes eu consigo no Gógle, mas o secret...

Postar um comentário