Até mais, Pander!


No primeiro dia de trabalho, na atual empresa, soube que um dos meus novos companheiros fora soldado na minha época do Exército e pior, eu o entrevistei logo na admissão ao Serviço Militar.
Após alguns dias ele contou que nosso chefe havia pedido sua opinião na contratação de um ex-militar para a vaga de Prevenção de Perdas. Quando soube de quem se tratava, no caso eu, apoiou a contratação. Coitado... até hoje ouviu poucas e boas do chefe.
Hoje foi a despedida do “Juninho”. Um exemplo de profissional, um caráter raro como pessoa e um amigo daqueles que merecem reconhecimento.
Tristeza, alegria... dentro desta montanha russa de emoções, serei categórico:
- Obrigado amigo e boa sorte!!!
Tenho certeza que esta nova missão será tão simples para vc como adquirir um novo conhecimento.
Assista este vídeo sempre que quiser se lembrar como foi divertida sua passagem pela empresa... Reginaldo!!!

Abraço



3 comentários:

Unknown disse...

"Reginaldo, vc está dizendo lorotas"...kkkk Mosca...Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência...sensacional!!
E boa sorte para o nosso pequeno grande amigo "Pooh"...

Unknown disse...

Valeu Mosquinha Amigão!!!! Foi um prazer ter trabalho próximo de vc, no meio de nosso bom humor agreguei muitos conhecimentos tanto humorístico, porque vc é f..., como profissional.

Obrigado por tudo.

"Reginaldo! venha tomar café Reginaldo" "Ôba, lanche"

Jr

Alexandre Moscone, CPP disse...

De nada... e eu ponho tudo mesmo!

Postar um comentário