Acampamento - 1995

Hoje comemoro 38 anos de vida!
Obrigado a todos aqueles que se alegram com minhas conquistas.

Em 1994 soube que o Corpo de Bombeiros de São Paulo ministrava os cursos de Pronto Socorrismo e que estendia esta participação tanto para civis quanto para militares de outras forças. Através de um primo meu, Marquinhos (Sargento do Bombeiro), pude participar de um destes cursos e acompanhar o maravilhoso trabalho que estes militares realizam em prol da comunidade.

Poucos sabem, mas curiosamente fui um dos primeiros militares a participar do curso, abrindo caminho para que os demais pudessem ter acesso a este conhecimento tão específico.

Durante minha passagem pelas fileiras do Exército orgulho-me de dizer que fui um multiplicador destas técnicas e que contribuí na formação destes jovens que por nossas mãos passaram.

Instrução de Pronto Socorrismo - 2º BPE / 1ª Cia


Abraço



2 comentários:

Unknown disse...

Uma Vez PE, sempre PE!!!

Eu estava lá!!!

"CÂMBIO"

Jr

Alexandre Moscone, CPP disse...

Que saudade!

Postar um comentário