Mulher Melancia em Maputo - Moçambique



A entrada...

Vejam como são as coisas... se eu estivesse em SP vcs acham que eu me daria ao trabalho de sair de casa, pagar R$ 50,00, em uma noite linda de sábado, pra ver a apresentação da Mulher Melancia?

Claro que não! Pois é... só que em Moçambique, a 8.000 km de casa... eu não perderia por nada, peguei meus MZN 1.000,00 (Mil Meticais) e fui pra lá, ou vcs pensam que aki temos tanta opção assim de diversão?

Avisei a Dona Maria que iria até o Coconuts para assistir a tal performance e pasmem... cheguei a 2 incríveis constatações nesta intrigante madrugada:

1 - O povo moçambicano adora o programa "Vai dar namoro" da Rede Record... isto mesmo, a Globo e a Record passam aki tb, ou seja BBB, Zorra Total, Bispo Macedo e o escambau ainda me assombram por terras ká;

2 - A Mulher Melância é a sensação no país!

Primeiro comecei a filmar de cima, mais distante, do camarote, mas o negócio foi tão... como diria... carioca, que resolvi me aproximar e registrar algumas imagens da folia. Afinal, tenho que admitir, foi uma apresentação bem peculiar.

Teve gringo expulso do show, moçambicano arrastado pelo segurança, mulheres empurradas pra longe do cordão de isolamento... coisa de louco! Rsrsrsrs Com o perdão do exagero... foi tudo mais ou menos assim mesmo, só que guardadas as devidas proporções entre SP X Maputo.

Ah... já ía esquecendo... ela queria fazer a segunda parte da apresentação de bikini, tipo tirar a roupitcha vermelha e dançar com o conjunto preto que estava por baixo, só que aki em Moçambique isto já é demais... o cara da organização, em off, censurou a idéia ainda durante a apresentação. Neste aspecto, acho que o Brasil esta avançado "até demais".

Não esquentem pq os vídeos são curtos e acho que não dá nem tempo pra ficar irritado...

É pessoal... como diria minha mulher (Ver post Mara Cogo):

"Em terra de cego quem tem um olho... não enxerga!"






... e a saída!
Ps: Minha senhora acompanhou a apresentação on-line pelo meu Facebook... não é um amor?



Veja tb:



Mulher Melancia - O que as pesoas querem?



Mulher Melancia - Concorrência desleal


Abraço



4 comentários:

Anônimo disse...

Cerebro pra que??? Quem tem a maquininha de passar cartal de crédito não morre probre!!! kkkkkkkkk
Ristão, o indignado...

Alexandre Moscone, CPP disse...

1º comentário de um moçambicano? Opa!

Abraço

Anônimo disse...

Caramba...que depre e fim de feira por ai !!! Abracos !

Alexandre Moscone, CPP disse...

É, mas tem um monte de gente com inveja desta depre e deste fim de feira... rsrsrs

Abraço

Postar um comentário