Mulher Melancia - O que as pessoas querem?

No que você está pensando agora?

A frase legenda da foto acima é apresentada na tela inicial do Facebook para instigar sua participação na rede, não é? Bom... parece brincadeira… mas o post da Mulher Melancia não só atingiu o topo dos 10 mais visitados na semana como já esta em 2º como o mais visto no blog. Isto em apenas algumas horas.

Como são as coisas... na verdade é de sacanagem que o povo gosta! Mal acabei de postar os vídeos e os acessos já foram pipocando. Se fosse eu ministrando instrução de Pronto Socorrismo no Exército (Ver post Acampaento - 1995) ninguém acessava! Rsrsrsrs

Um dos posts mais acessados do Blog se chama "Be Polite" e ninguém me tira da cabeça que é por causa da gostosa que está na foto usada para a chamada do post, já que o texto descrito circula amplamente pelos e-mails corporativos. E já adianto... não usarei deste subterfúgio para ter um maior nº de acessos no Blog. Se imagens ou vídeos desta natureza forem postados será pq realmente existe a necessidade dos mesmos para o bom entendimento do post, ou coisa parecida, ok? Ou seja... o Blog segue seu caminho!

Quando postei a MM (Ver o post Mulher Melancia em Maputo - Moçambique), cheguei até a fazer uma previsão no Facebook sobre a quantidade de visitas, mas a exemplo dos Japoneses, não imaginava que o impacto seria tão grande:

"Aposto que leva 2 dias pra estar em 1º no nº de acessos..."

Após 1 h. - "Acho que vai menos de um dia..."

2 h. - "Ela já esta entrando nos 10 mais vistos...incrível!"

3 h. - "Adivinhem que entrou entre os 10 mais acessados... Acho que eu não entendo muito bem sobre este negócio de blog..."

Neste interím um amigo postou: "Esse é o Povo do nosso pais. Republica de bananas!!! E da-lhe roubalheira no governo, sem cultura da nisso!!!" (sic)

Mas vejam bem... pela primeira vez na história do Blog outro país teve mais acessos que o Brasil. Isto mesmo... pouca gente me conhece aki em Moçambique e ainda não tenho amigos Moçambicanos no Facebook, porém o Youtube bombou de acessos através da pesquisa e isto foi um pulo para o Blog. Tem gente no youtube pedindo desesperadamente por mais vídeos... e os acessos... em algumas horas ultrapassará vídeos postados a mais de 4 meses e que, até então, seguiam como líderes absolutos de visitas.

Tenho minhas restrições quanto a este tipo de entretenimento e percebo que as pessoas demonstram indignação total para este assunto quando são questionadas, porém curiosamente o nº de acessos mostra o contrário. Será que agora ETs estão acessando meu blog? Será que estes são alguns dos eleitores que votaram no Tiririca? Pq mesmo com o nº de votos que ele teve eu nunca conheci ninguém que admitiu ter votado nele, ou será a desculpa de que “Quero ver só para criticar!”?

Vamos parar com isto galera... gostou, assiste. Não gostou... se afasta. Vamos começar a admitir nossas preferências, mesmo que sigam contra a da maioria... ops... de alguns. Rsrsrs
 
Atualmente (20/07/11):

Mulher Melancia em Maputo - Moçambique
13/03/2011, 4 comentários 1.782 Visualizações de página

Mulher Melancia - O que as pessoas querem?
14/03/2011, 2 comentários 492 Visualizações de página

1995 - 43 anos de 2º BPE
02/11/2010, 12 comentários 447 Visualizações de página

Atores X Lutadores
19/10/2010, 1 comentário 281 Visualizações de página

Amizade: Homem X Mulher
23/04/2011 252 Visualizações de página

Rap do Niltão
12/12/2010, 4 comentários 213 Visualizações de página

Cantadas de Pedreiros
02/04/2011 166 Visualizações de página

Be polite!
16/01/2011, 2 comentários 160 Visualizações de página

Quem gosta de mulher mais velha?
28/02/2011 158 Visualizações de página

Frases ao pé da letra...
26/04/2011 155 Visualizações de página

Por Regiões:

Brasil 24.970
Moçambique 3.203
Estados Unidos 2.859
Portugal 561
Canadá 262
Japão 206
Reino Unido 185
Alemanha 152
França 79
Marrocos 59


Momento em que a MM "derruba" um dos fãs durante o show
Ao fundo percebe-se um dos 3 telões instalados no Coconuts

O fã adorou e o público foi ao delírio

* Adivinhem quem já está em 2º tb...

** Quer mais fotos acesse o site do jornal O País!

Veja tb:

Mulher Melancia - Concorrência desleal

Mulher Melancia em Maputo - Moçambique

Abraço



2 comentários:

Miguel disse...

É melhor então vc mudar a filosofia so seu site,ninguém quer saber nada de exército,só de bunda,a bunda da melancia!

Alexandre Moscone, CPP disse...

Hahahaha... boa! Eu tb gosto de bunda! rsrsrs Mas o blog é uma espécie de diário que escrevo... como recordação. Quem quiser acompanhar q bem. Este negócio de conceito eu não sigo a risca. Se vc acompanhar é pq gostou e não pq segue um conceito. Quebre as regras! rsrsrsrs

Abraço

Postar um comentário