O Retorno

Toda minha família sabia que eu retornaria de Moçambique no dia 16mai11, o que eles não imaginavam é q eu adiantaria o retorno pra poder pegar todos de surpresa... e a surpresa foi muito boa!

Consegui chegar a tempo de ir buscar meu gordinho na escola e depois macomunar com os vizinhos sobre como filmar a reação da minha mulher qdo me visse. Missão cumprida... partimos todos para flagar a reação da minha mãe... aproveitamos pra aumentar a carreata e partimos pra casa da minha irmã. Lá, além da festa que minha irmã fez, conseguimos tb surpreender meus sobrinhos... por último temos minha avó e tia que tb se emocionaram...

De quebra coloquei o video, com a minha visão, do momento q fui encontrar com meu filho após 3 meses de separação... o video é curto... e acho q vcs entendem pq.


Abraço



0 comentários:

Postar um comentário